...
Hmmmm... Saudações! Estou postando hoje um tanto cansada; aliás, tenho estado realmente cansada nos últimos tempos, mas espero que isso passe logo. Gostaria de fazer um lindo e longo post sobre a minha vida, como eu me sinto e toda a baboseira concernente a isso, mas acho que isso só iria mesmo chatear a todo mundo e encher linguiça. Muitos blogs bons são sobre a vida de seus donos, mas é claro que essas pessoas sabem tornar seu dia interessante, ou divertido... Coisa que eu não sei. Simplesmente meu dia aconteceu, estudei como tinha que estudar, comi quando me deu fome e ouvi música enquanto lia o que tinha que ler. Que perdoem os blogueiros do tipo "diário", mas prefiro a poesia que se expressa por mim. Saiba que, se mantém um blog cujo foco é o seu cotidiano, tem a minha sincera admiração: Parabéns! Você é um artista "urbano-contemporâneo", e sabe ver magia no dia a dia comum. Até gostaria de discutir alguns temas importantes às vezes, mas sempre que começo um post sobre eles, acho que nao ficou bom; E vou adiando a idéia. só sobre o bullying eu tentei escrever mais de 20 vezes (e acho que ainda tenho os rascunhos pra provar). Até queria sugerir a algum blogueiro com conhecimento de causa, ou com vontade mesmo, que fizesse um post sobre o assunto. (Yang Li, se você ler isso sabe que a sugestão fica pra você).
Bem, alongando o post um pouquinho mais: recebi a indicação da Dani Leal do meu blog como uma das 7 maravilhas da blogosfera. Simplesmente adorei!
Não tenho 7 blogs pra indicar, já que infelizmente ainda não tenho muitos contatos no mundo blogs. Mas vou indicar hoje os blogs que considero maravilhosos!
Yang Li
Dani Leal
Tanthar
Nath
Bom, agora chega de enrolação e vamos ao poema de hoje; acho que muitos vão achar estranho e meloso, mas pelo menos eu tentei, né? É bem diferente, e gosto desse texto. Agora é a vez de vocês darem opinião! Parafraseando Capitão Planeta: O poder é de vocês! o/
Você poderia me abraçar de novo?
Faz tanto tempo que você não me vê
Mas eu te vejo todas as noites
Nos meus sonhos.
Eu nem lembro os motivos
Mas eu só queria te proteger de si mesmo
E nem importa mais o que houve
Não agora.
Você poderia falar comigo?
Eu só fiz o que eu achava certo
E ainda acho que é
Mas nunca faria nada
Pra realmente te machucar;
E não sei o que você pensou ou pensa.
Não consigo.
E estou aqui
Analisando você;
Seus gestos apenas me deixam nua
E eu grito em minha mente
Enquanto você ri gentilmente
Sabendo que sua sua.
Você poderia olhar pra mim agora?
Porque eu sempre estou ao redor
E olho nos seus olhos
Desesperada
Gemendo em silêncio
E implorando por perdão
De algo que nem fiz e que nem há;
Ao mesmo tempo eu sei
Que você é meu
E sempre será.