<!-- --><!-- --><style type="text/css">@import url(http://www.blogger.com/css/navbar/classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> <meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4354672029530198457\x26blogName\x3dPandora\x27s+Temple+Posts\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pandorastemple-home.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pandorastemple-home.blogspot.com/\x26vt\x3d7578496858021898717', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=38581794&amp;blogName=regras&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fregrasdamned.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fregrasdamned.blogspot.com%2Fsearch" height="2500px" width="255" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

  Início de Post  †

domingo, 28 de outubro de 2007

Rei Branco

Olá... Passando rapidinho pra atualizar; já estão me chamando pra almoçar, então definitivamente não posso me demorar. Sei que ando sem tempo e muito ocupada, mas mesmo demorando um pouquinho eu não consigo ficar sem esse lugar muito tempo. Não tenho muitas novidades pra contar, porque quase não tem acontecido nada além das pilhas e pilhas de estudo. Também estou com um pequeno "projeto", algo que espero que dê certo, mas que mal começou ainda; não quero dizer nada porque não há nada concreto. É tudo tão incerto ainda, mas peço que mesmo sem saber torçam por mim, pra que eu me saia bem.
Ah, deixem - me dar alguns avisos:
1 - Novamente para a Bijou; talvez ela não apareça mais por aqui por ter deixado vários comentários que não pude responder por não ter endereço de retorno. Por favor, deixe o endereço de seu blog pra que eu possa te responder. Tentarei também procurar pelo seu blog no famoso "pai de todos os internautas" google.
2 - Gostaria de agradecer a Ju e Mary por me convidarem a fazer parte do belíssimo Palácio Real. Vou explicar o que é: Muitos blogs possuem um "lugar onde morar", mas eu nunca tinha me preocupado com isso até então... Mas o Palácio Real é um lugar que promove uma interação entre os blogs; cada blog tem seu aposento em um lugar do Palácio que combina com seu estilo. Eu estou no Recanto Real. Achei a idéia ótima e vocês poderão ver o brasão do palácio as chaves do meu aposento na nova sessão: Extras. Ela já está disponível, e junto à ela coloquei a sessão Curiosidades que, como o nome já diz, se trata de curiosidades e bobagens a respeito dessa criatura que vos escreve. Finalmente estreei a sessão For You, com algumas placas com pedaçinhos de músicas... Não sou boa ocm essas coisas, mas fiz só pra mostrar imagens e músicas que eu aprecio. Confiram! Logo terei mais coisas lá.
Ah, só pra esclarecer: a linda máscara no início do post foi a que eu escolhi para o baile de máscaras do palácio ontem.
Bom, acho que por enquanto é só. Fico feliz de ter conseguido colocar 2 novas áreas no ar e arrumando o For You, mas por enquanto vou ficando por aqui. E espero que gostem do poema de hoje, já que o personagem central dele é bastante importante, e vocês que acompanham meu blog com certeza o verão novamente. Beijos a todos e até o próximo encontro.





Um céu já noturno
De horizonte alaranjado;
Um Rei Branco,
Soturno,
De pecado salpicado.

Rasga meu peito
Pranto;
Num pulso de leão.
Um turno
Calado
Expõe meu coração,
Leito esmiuçado.

Suga a vida e a alma
Sem sair do lugar.
Morro dormindo,
Sem saída nesse mar.

Fico a vagar
Em eterna calma
Negro manto;
Me findo.
Toca, frio, a minha mão
O Rei Branco.
Morro sorrindo.


Postado às 11:43 8 Comentários



  Início de Post  †

sábado, 13 de outubro de 2007

...

Saudações a todos. Postando bem rapidinho hoje apenas pra dar notícias e saber como estão as coisas com vocês que sempre vêm aqui. Espero que todos estejam curtindo o fim de semana e que tenham ganhado presente de dia das crianças, mesmo quem não for mais criança.
Bom, não vou escrever muito hoje pois estou um tanto cansada e não quero enrolar ninguém com bobagens. Não tenho nada de novo pra contar, apenas vou deixar um recado pra Bijou: Bijou, você já comentou aqui várias vezes e adorei os comentários, mas não há endereço de resposta. Deixa o endereço do seu blog para que eu possa te responder, ok?
É isso; vamos ao poema? Bom fim de semana e beijos pra todos.^.^



O Rei Branco, nervoso, se move pela vida
Sempre lindo e inquieto
Se agita;
Não fica quieto.

Terrível e destruidor
Surpreende;
Se alimenta de amor,
Não se rende.

Me prende a meio
Me fascina e causa horror,
Febre e temor;
Tremula meu seio.
Calor;
Amo e odeio.

O Príncipe Azul, por sua vez
Belo porte, altivez
Filosofa sobre a morte
Calmo e frio,
Rigidez.
Me conquista e conduz
Seduz
Como um rio.

Ele é doce
E se revela;
Quem dera fosse
Cera de minha vela.

E clamo pra não começar o embate
Credo sem história
Puro empate
Sem vitória.

Porque não pode haver triunfo!
Opostos
Tão parecidos, enfim;
Ambos amados
Desejados assim
Tão perto
De mim.
Os dois a postos
Cada um com seu trunfo
Seu laço santo:
Olhar pra mim
Olhar em pranto...

Batalha épica por glória e atenção
Essa honra carmesim
Doce acalanto
Que brota do coração.
E quem vencerá então?
O Príncipe Azul ou o Rei Branco?
Amor ou Paixão?


Postado às 13:44 7 Comentários



  Início de Post  †

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

...

Oi... ou melhor: Ai!
Pensem em alguém que está um bagaço! Pensem numa pessoa cansada e destruída que mais parece um zumbi ultimamente. É, sou eu! Gente, vocês não tem noção de como me sinto, mas espero sinceramente que passe logo.
Ah, só pra constar: eu estou com um problema com os arquivos, por causa dos fucking iframes, então vou perguntar a todos e sejam sinceros: Alguém aqui liga pros arquivos?
Hmmm... Deixa eu ver... Ah, não tenho muito o que falar, to super feliz com os presentes de aniversários que ganhei dia 28 que passou. Ganhei perfumes, creme, óleo de banho, sapatilha, montagens maravilhosas, recadinhos no orkut, jantar especial... Ah, e to ansiosa pra ver resident evil nesse fim de semana. =]
Bom, como acabou meu já pouco assunto, deixo um poema pra vocês que sinceramente não me agradou muito. Gostaria de postar algo melhor, mas ainda preciso atualizar minha pasta de trabalhos aqui, então prometo que não demoro a postar algo de qualidade, ok? Fiquem com esse só pra se distrair um pouco. Beijos! =]



Sempre mais
Passando o tempo
Já não me lembro das datas e horas
Porque tudo está cada vez melhor;
Menos o olhar que que pára um instante
E vê mil coisas ao mesmo tempo
Tão longe.

Não percebo a vida ao meu redor;
Vejo pelos seus olhos
Que a eternidade se põe fria
Tão longe;
E ainda assim, quando eu sonho com você
O espaço entre você e eu
É apenas uma batida de coração.


Postado às 19:11 6 Comentários