<!-- --><!-- --><style type="text/css">@import url(http://www.blogger.com/css/navbar/classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> <meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4354672029530198457\x26blogName\x3dPandora\x27s+Temple+Posts\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pandorastemple-home.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pandorastemple-home.blogspot.com/\x26vt\x3d7578496858021898717', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=38581794&amp;blogName=regras&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fregrasdamned.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fregrasdamned.blogspot.com%2Fsearch" height="2500px" width="255" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

  Início de Post  †

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Alguém melhor

Olá. Vindo postar apenas loucura, mesmo. Postei há muito pouco tempo, mas sentia uma vontade enorme de vir aqui de novo. Sabe quando você tem a sensação de que qualquer pessoa no mundo é mehor que você? É, minha gente, titia tá sentindo bem assim... Sem valor, sem merecimento...
Não adianta eu pensar que é culpa minha ser como sou, eu sei que não é. Do mesmo jeito que não é culpa de ninguém eu estar assim. É só a verdade que cai como uma bomba, mesmo quando você gostaria que as pessoas não te vissem de determinado modo. Fazer o quê, né? Assim seguimos...
Bom, como não quero deixar ninguém triste com esse papo todo, vou deixar deixar um vídeo que é difícil de descrever: eu gosto tanto da música quanto do cantor/guitarrista que é o loiro "viking" mais lindão do mundo! Então chega de frescuras e vamos assistir, ok? Mama, I'm coming home - Zakk Wylde. (Essa é pra quem curte um bom rock!)


Samuel: agradeço o comentário, mas você não deixou endereço de retorno. Por favor, deixe o endereço do seu blog para que visite, ok? Bjo!


Postado às 13:59 16 Comentários



  Início de Post  †

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Cópias

Faço cópias de você.
Nem todas tão iguais, mas todas tão perfeitas. Com alguns dos seus defeitos, e mais algumas qualidades (que talvez você nem tenha).
São anjos e ainda assim maltratam. Feitos de nuvens e pecados. Cada um agindo por si; Amando e prendendo. Brigando e sofrendo. Rindo e vivendo um tempo feliz, inesgotável, de amor puro e safado. Vida eterna, que se acaba. Num triz; Num "trim".
São cópias de você, que levam a vida que você não tem, aqui dentro de mim. Andam por aí na minha cabeça como se fosse reais; Deuses.
E são reais demais pra mim. Eu crio, e não apago; Mas não importa, pois gosto de ver nos meus sonhos o sol deixando dourada a sua juba de leão. E nas lápides frias do cemitério, sob você, vejo a lua que a faz prateada e espectral.
Lindo cruel, gentil gigante, príncipe bárbaro, doce bad boy... Cópias que se espalham cada dia mais, sempre uma nova. E num giro volto dos sonhos, mas não das cópias, que continuam vivas.

Bom, não é um poema, nem mesmo é um texto objetivo. É claro que eu quero expressar alguma coisa, mas não esperem que o que diga faça muito sentido... [Ouvindo: Hit the road, Jack - Ray Charles]


Postado às 17:34 11 Comentários