03:10hrs
Olá! Demorei a atualizar, e não foi por falta de tempo; foi falta de inspiração. Peço desculpas a todos. Mas enfim, espero que todos que visitam o Templo estejam bem. Eu tenho tentado ficar cada vez melhor e a terapia realmente está ajudando; estou começando a ver resultados. Além disso, tenho tentado relaxar, curtir algum filme, jogar um pouco de Age of Empires/Mythology e começei a jogar tíbia. ^.^ Estou achando divertido (é, eu sei que o gráfico é ridículo! >.<)
Bom, além disso não há tantas novidades a se contar. Acho que estou indo bem nas aulas práticas de carro na auto-escola. Torçam pra que eu aprenda direitinho e tire minha carteira de motorista logo.
Ah, também tô esperando pra fazer um bom upgrade no pc, e to torcendo pra rolar amanhã mesmo. E planos de sair da rotina semana que vem; tomara que dê certo.
Enfim, é isso! Vou deixar um poema novinho pra vocês, do dia 11 desse mês. Ele pode parecer um tanto estranho a princípio, mas acho que é bem o que passava pela minha cabeça na hora em que foi feito.
03:10hrs
Alerta dia e noite
Eu vou.
Pra lutar
Me defender do açoite
Da surra que já passou;
Buscando por ar.
Caçadora e caça
Numa sina que nunca passa.
Me movo como um pequeno animal:
Com raiva, com cuidado
Com sal.
Na linha fina
Do presente e passado.
Sem poder cair
Pra não morrer.
Sem ter pra onde ir
E nem de onde sair,
A quem importa se eu sofrer?
Nessa vida torta
Eu sou quem menos conta
Nas almas vazias
Da humanidade tonta.