...
Hmmmm... Saudações! Estou postando hoje um tanto cansada; aliás, tenho estado realmente cansada nos últimos tempos, mas espero que isso passe logo. Gostaria de fazer um lindo e longo post sobre a minha vida, como eu me sinto e toda a baboseira concernente a isso, mas acho que isso só iria mesmo chatear a todo mundo e encher linguiça. Muitos blogs bons são sobre a vida de seus donos, mas é claro que essas pessoas sabem tornar seu dia interessante, ou divertido... Coisa que eu não sei. Simplesmente meu dia aconteceu, estudei como tinha que estudar, comi quando me deu fome e ouvi música enquanto lia o que tinha que ler. Que perdoem os blogueiros do tipo "diário", mas prefiro a poesia que se expressa por mim. Saiba que, se mantém um blog cujo foco é o seu cotidiano, tem a minha sincera admiração: Parabéns! Você é um artista "urbano-contemporâneo", e sabe ver magia no dia a dia comum. Até gostaria de discutir alguns temas importantes às vezes, mas sempre que começo um post sobre eles, acho que nao ficou bom; E vou adiando a idéia. só sobre o bullying eu tentei escrever mais de 20 vezes (e acho que ainda tenho os rascunhos pra provar). Até queria sugerir a algum blogueiro com conhecimento de causa, ou com vontade mesmo, que fizesse um post sobre o assunto. (Yang Li, se você ler isso sabe que a sugestão fica pra você).
Bem, alongando o post um pouquinho mais: recebi a indicação da Dani Leal do meu blog como uma das 7 maravilhas da blogosfera. Simplesmente adorei!
Não tenho 7 blogs pra indicar, já que infelizmente ainda não tenho muitos contatos no mundo blogs. Mas vou indicar hoje os blogs que considero maravilhosos!





Bom, agora chega de enrolação e vamos ao poema de hoje; acho que muitos vão achar estranho e meloso, mas pelo menos eu tentei, né? É bem diferente, e gosto desse texto. Agora é a vez de vocês darem opinião! Parafraseando Capitão Planeta: O poder é de vocês! o/
Você poderia me abraçar de novo?
Faz tanto tempo que você não me vê
Mas eu te vejo todas as noites
Nos meus sonhos.
Eu nem lembro os motivos
Mas eu só queria te proteger de si mesmo
E nem importa mais o que houve
Não agora.
Você poderia falar comigo?
Eu só fiz o que eu achava certo
E ainda acho que é
Mas nunca faria nada
Pra realmente te machucar;
E não sei o que você pensou ou pensa.
Não consigo.
E estou aqui
Analisando você;
Seus gestos apenas me deixam nua
E eu grito em minha mente
Enquanto você ri gentilmente
Sabendo que sua sua.
Você poderia olhar pra mim agora?
Porque eu sempre estou ao redor
E olho nos seus olhos
Desesperada
Gemendo em silêncio
E implorando por perdão
De algo que nem fiz e que nem há;
Ao mesmo tempo eu sei
Que você é meu
E sempre será.
10 Comentários:
Bom dia minha Vampira! Lí que estás cansada e gripada :(
Mas espero que melhore logo!
Eu estou sem computador, mas as vezes fico no computador de meu sobrinho :)
Acho que vou me mudar para Minas Gerais em dezembro. E assim que tiver tudo acertado eu te aviso \0/
Por aqui nada mudou :/
Cidade do meio do mato é assim mesmo...srsrsrrsrssrsrsr
Minha amigona, tudo de maravilhoso pra ti! Te amo muito minha vampira!!!!!!!
Olá,lindo o seu blog,vim te convidar a conhecer meu concurso e se gostar,participe,ficarei feliz.Atenciosamente Mary
Olá Pandora! Faz tempo que eu não venho por essas bandas... Será que vc ainda se lembra de mim? =P
Eu curto pessoas que sabem escrever sobre seu dia-a-dia tbém, mas quando são coisas sinceras, simples e leves. Tem muita gente que, vamo combinar, se acha o infeliz e todo post é pra contar o quanto a vida é podre. Nada contra quem usa seu blog pra desabafar, só acho que isso uma hora cansa e deve cansar os próprios donos desses blogs (a julgar por muitos que já estão fora do ar). A vida é difícil, mas se o seu olhar for sempre de pessimismo, aí é que o caldo entorna mesmo.
Parabéns pelo selo e pelo poema.
Beijos!
Acho que cada blog é um blog. Creio que nós blogueiros colocamos o que queremos e talz... nem todo blog precisa ser um diário minucioso, tem que ser do jeitinho do blogueiro e não para agradar quem o lê. Linda sua poesia, muito linda mesmo. Posso colocá-la no meu próximo post? Tenha uma ótima semana!
Olá Pandora!
Tudo bom?
Poxa, estou com uma falta enorme com você não é? Nunca mais apareci aqui no seu blog para comentar, nem deu outro sinal de vida!
Me desculpe por ser tão relapsa assim, mas...é que aconteceram várias coisas. Sei que isso não justifica, mas... Bom, vamos logo ao que interessa: o seu blog! Menina, eu também nunca consegui fazer um post sério. Sou realmente uma palhaça, acho que até para falar de morte eu iria fazer graça. É...quanto aos blogs que são diários pessoais. Eu já tive um, e bem, minha rotina era uma chatice e eu não possuia nem sequer um comentário. Exclui o dito cujo. Ah, meus parabéns por seu blog ter sido indicado como uma das 7 maravilhas da BlogEsfera. Você realmente merece. Mas, COMO ASSIM VOCÊ INDICOU O MEU BLOG TAMBÉM??? *Capota de tanta felicidade * Ah, obrigada, obrigada, obrigada mesmo! *.* Mas, é uma pena, eu perdi o meu blog do weblogger...acabei de criar outro no blogspot. Falando nisso, tem uma coisa que eu queria te comunicar a muito tempo, lembra aquele template que você fez para mim? Eu não coloquei ele no blog porque o weblogger não deixou. Aquele provedor filho de uma boa mãe! Além de travar o tempo todo, não me deixava colocar o seu template e ainda excluiu meus textos, mas...deixa isso para lá. Voltando ao seu blog, gostei do poema. Um pouco diferente do que eu estava acostumada a encontrar aqui no pandora's temple, mas...como todos os outros, ótimos.
Mas, tenho que perguntar uma coisa: "Por que sofremos tanto por causa de outras pessoas?" Bom, vou ficando por aqui, meu horário de almoço está acabando! Mais depois eu volto.
Beijos
Obrigada pela indicação!
*.*
Este comentário foi removido pelo autor.
Pois é, muitas, muitas complicações. E o pior de tudo, é que o pc lá de casa ainda explodiu. A sorte vou que eu tinha um arquivo com os textos salvo aqui no serviço...se não...era uma vez tudo! Bom, aos pouco vou passando os textos para cá. Hoje já passei um outro. Ah, espero mesmo que este não dê problema. Quanto ao template, ainda nem tentei mexer em nada relacionado a isto. Por enquanto, deixa aquele lá. Vê se posta logo ok? E não se esqueça de me avisar! Dessa vez eu não vou sumir. Prometo!
Comigo é o contrário. Eu queria NÃO falar tanto do meu dia-a-dia, mas é meio difícil XP
Outro lindo poema ^^
Consegui colocar o button que você fez para mim no blog.
Dá uma olhadinha para você ver como ficou!
=)
Ah, a Yang Li leu aquilo sim, e agora os olhinhos estão brilhando oh: *_____* Hahahaha! Falar de bullying? Nossa, ótima idéia! Não acredito que vc não consegue escrever, aiaiai! Vou anotar sua dica aqui, e produzir um texto pra próxima semana, quando meus estudos finalmente vão aliviar um pouco! --'
AAAAAH! Obrigada pela indicação, ai você é um amor!!! ^^
Uh, agora vamos comentar que vc pode até não produzir os textos que gosta, mas os poemas são sempre ótimos! Quando meu professor de Estudos Literários começar a falar de poesia, eu vou pegar vários "materiais" seus, viu? Hahaha
Vou indo nessa... bjinhos!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial