Rei Branco

Ah, deixem - me dar alguns avisos:
1 - Novamente para a Bijou; talvez ela não apareça mais por aqui por ter deixado vários comentários que não pude responder por não ter endereço de retorno. Por favor, deixe o endereço de seu blog pra que eu possa te responder. Tentarei também procurar pelo seu blog no famoso "pai de todos os internautas" google.
2 - Gostaria de agradecer a Ju e Mary por me convidarem a fazer parte do belíssimo Palácio Real. Vou explicar o que é: Muitos blogs possuem um "lugar onde morar", mas eu nunca tinha me preocupado com isso até então... Mas o Palácio Real é um lugar que promove uma interação entre os blogs; cada blog tem seu aposento em um lugar do Palácio que combina com seu estilo. Eu estou no Recanto Real. Achei a idéia ótima e vocês poderão ver o brasão do palácio as chaves do meu aposento na nova sessão: Extras. Ela já está disponível, e junto à ela coloquei a sessão Curiosidades que, como o nome já diz, se trata de curiosidades e bobagens a respeito dessa criatura que vos escreve. Finalmente estreei a sessão For You, com algumas placas com pedaçinhos de músicas... Não sou boa ocm essas coisas, mas fiz só pra mostrar imagens e músicas que eu aprecio. Confiram! Logo terei mais coisas lá.
Ah, só pra esclarecer: a linda máscara no início do post foi a que eu escolhi para o baile de máscaras do palácio ontem.
Bom, acho que por enquanto é só. Fico feliz de ter conseguido colocar 2 novas áreas no ar e arrumando o For You, mas por enquanto vou ficando por aqui. E espero que gostem do poema de hoje, já que o personagem central dele é bastante importante, e vocês que acompanham meu blog com certeza o verão novamente. Beijos a todos e até o próximo encontro.

Um céu já noturno
De horizonte alaranjado;
Um Rei Branco,
Soturno,
De pecado salpicado.
Rasga meu peito
Pranto;
Num pulso de leão.
Um turno
Calado
Expõe meu coração,
Leito esmiuçado.
Suga a vida e a alma
Sem sair do lugar.
Morro dormindo,
Sem saída nesse mar.
Fico a vagar
Em eterna calma
Negro manto;
Me findo.
Toca, frio, a minha mão
O Rei Branco.
Morro sorrindo.
8 Comentários:
Olá Pandora lhe convido a participar de meu concurso bjs
Passando para agradecer a visita em meu blog e pelos elogios dirigidos a ele.
Se gostou, volte sempre!
:)
Olá!
Vim agradcr a visita ao meu blog!
O seu é mt lindo!
Té +...!
Olá querida,
Olha quem resolveu aparecer?! ahuahuahu... linda a máscara que você escolheu ^^. Realmente final de ano é complicado, as coisas se acumulam, estudos e mais estudos ^^
Muito bela sua poesia
Tenha um ótimo domingo (adoreiu a idéia do palácio real.. vou ver se consigo um lugarzinho para mim lá ;) )
Olá! Finalmente dando uma passada por aqui!
Antes de tudo, sorte no seu projeto! =D É sempre bom se empenhar em algo e se sentir feliz por elaborar alguma coisa (eu pelo menos me sinto assim rsrs ^^').
O For You ficou muito legal, adorei os trechos que você escolheu! Eu tenho uma galeria no deviantart, mas algum infeliz da equipe deles removeu meus trabalhos por causa de direitos autorais ¬¬' ai que raiva! Sabe quando vc vai nos fan-sites e pega as imagens? Eu creditava tudo o que usava, e mesmo assim, puf! Mais de vinte trabalhos retirados. Sorte que tenho tudo salvo... agora vou arranjar outro lugar pra expor meus trabalhos, pois já é a terceira vez que sou acusada de violar direitos autorais. O.o' Nas duas primeiras eles só tiraram 1 trabalho; agora tiraram tudo, haha, malvados! ¬¬'
No mais, espero que esteja tudo bem com vc. Estava com saudades daqui ^^
Beijinho, boa semana!
Não deixe de participar do
Concurso Gothic Forever. Inscreva seu blog antes que as inscrições acabem!
Lindo poema, como sempre ^^ Gostei principalmente da penúltima estrofe!
Boa sorte com seu projeto !
Beijos...
Gostei muito do seu blog.. te linkei no meu blog tah?
Lindo o Poema! e adorei a mácara também!
bjinhos!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial